A AdDP fundamenta a sua abordagem em princípios essenciais de excelência e transparência no seu modelo de gestão. Estes pilares desempenham um papel fundamental na construção de relações sólidas e eficazes com seus clientes e parceiros municipais.
Neste contexto, a empresa partilha os aspetos mais relevantes discutidos durante a reunião do Conselho de Administração ocorrida em 8 de novembro de 2023:
No que diz respeito aos assuntos de âmbito financeiro, foi ratificada a decisão para efetuar aplicações de curto prazo CEDIC junto do IGCP.
No âmbito da área de Comunicação e Educação ambiental foi aprovada a atribuição de donativo a favor do Clube Douro e Paiva para realização do seu plano de atividades; a atribuição de donativo a favor da APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas; e a atribuição de donativo a favor da APRH - Associação Portuguesa de Recursos Hídricos.
Na área de Gestão de Ativos e Engenharia, foi aprovada a abertura de procedimento de consulta prévia para a celebração do contrato de aquisição de um scanner a laser de captura de imagens, e a conta final do contrato de empreitada para fornecimento e montagem de quadros elétricos de pontos de entrega da AdDP.
Ao nível do departamento de Compras e Logística, foi:
Na área de Recursos Humanos foi ratificada a decisão de aprovação das novas escalas de prevenção e enquadramento para o exercício de funções em comissão de serviço, e tomado conhecimento da Orientação Corporativa sobre o Compromisso de Integridade - Formação "Ética e Conduta no Grupo ADP".
No âmbito da área de Sistemas de Informação foi aprovada a abertura de procedimento de concurso público sem publicidade internacional para a celebração de contrato de prestação de serviços de modernização e evolução do sistema aplicacional InLab LIMS; e aquisição de licenciamento e celebração de contrato optativo ao abrigo do acordo-quadro para a aquisição de equipamentos, sistemas de firewall e serviços de engenharia de implementação, configuração, suporte e operação.