2024 terminou em alta para o Clube Douro e Paiva, com iniciativas que uniram solidariedade, desporto e momentos de partilha. E o ano de 2025 promete ainda mais: um plano de atividades diversificado e apelativo já está a caminho!

Motard´s da AdDP e SIMDOURO em visita solidária

No dia 14 de dezembro, o Clube Douro e Paiva promoveu uma visita especial ao Centro de Acolhimento Temporário (CAT) “Crescer a Cores“, localizado em Oliveira do Arda, Castelo de Paiva. Esta instituição acolhe crianças e jovens em risco, oferecendo-lhes um espaço seguro para crescerem e se desenvolverem.

A manhã foi marcada pela partilha e pela alegria, num ambiente de boa disposição e companheirismo. Entre música, jogos de matraquilhos e, claro, as icónicas motas, todos os presentes – residentes, colaboradores e direção – desfrutaram de momentos inesquecíveis.

A adrenalina duplicou e o dia já de si luminoso, resplandeceu, prova disso foram os sorrisos estampados nos rostos.

São Silvestre no Porto: Celebrar 30 anos de corridas e 30 anos da AdDP

A São Silvestre do Porto foi mais um momento de superação e convívio para o Clube Douro e Paiva. 

Com uma coincidência simbólica que reflete os 30 anos da AdDP, os nossos 30 atletas (ou melhor, 15 atletas com garra dupla!) correram por vontade, por objetivos ou simplesmente por desporto! Uma noite fria, mas aquecida pelos 16.000 atletas em prova. 

O Clube fez-se representar:

  • SIMDOURO – Daniel Silva, Iolanda Queiroz, José Soares, Ricardo Couto e Tiago Teixeira
  • AdDP – António Gomes, António Mendes, Igor Paiva, Luís Matos, Luís Sá e Sousa, Manuel Garcês, Nuno Brasileiro, Pedro Serrano, Rui Silva e Teresa Carvalho Duborjal

O Clube Douro e Paiva deseja a todos os sócios um excelente 2025, cheio de momentos de convívio, amizade e bem-estar.