Entre os dias 15, 16 e 17 de dezembro, decorreram as auditorias externas semestrais ao Sistema de Gestão de Responsabilidade Social da AdDP e da SIMDOURO, realizadas pela APCER, no âmbito da norma internacional SA8000.

O processo decorreu com total normalidade, confirmando a robustez e maturidade dos sistemas implementados, bem como o compromisso das equipas e o envolvimento dos trabalhadores nos processos de responsabilidade social.

O trabalho desenvolvido pelas Equipas de Desempenho Social voltou a ser reconhecido, refletindo a solidez do percurso construído ao longo dos últimos anos. A recente integração do Eng.º Vítor Dias como Representante da Administração para a Responsabilidade Social (RARS), surge como fator de continuidade de uma cultura de diálogo, cooperação e transparência.

O profissionalismo e a disponibilidade demonstrados por todos os intervenientes foram determinantes para o bom desempenho deste processo de verificação externa, reafirmando a eficácia e solidez do Sistema de Gestão de Responsabilidade Social da AdDP e da SIMDOURO.

Auditoria Responsabilidade Social

Veja as últimas notícias da AdDP aqui.