A AdDP valoriza o rigor e a transparência em toda a sua atividade. Estes são pilares essenciais do seu modelo de gestão, pois são fundamentais para fortalecer a relação da empresa com os seus clientes e parceiros.
Neste âmbito, a AdDP partilha os principais pontos da ordem de trabalhos da última reunião do Conselho de Administração, realizada em 27 de fevereiro de 2024. Nesta reunião, foram discutidos assuntos de vital importância para a sua atividade, visando sempre o interesse público e a melhoria do desempenho do seu serviço.
Ao nível da área de Inovação + Investimento e Desenvolvimento foi efetuada a ratificação da decisão de aprovação da adesão ao "Programa FEUP PRIME" para os anos 2024 e 2025.
No âmbito da área Administrativa e Financeira, foi efetuada a ratificação da decisão de realização de aplicação financeira de curto prazo (CEDIC) junto do IGCP.
Na área da Exploração foi aprovada a proposta para abate com alienação de património de materiais obsoletos pertencentes à Estação Elevatória de Lever Jusante.
Ao nível da área de Planeamento e Controlo de Gestão foram aprovados o Relatório e Contas e o Relatório do Governo Societário do Exercício de 2023.
No que se refere à área de Compras e Logística, foram aprovados os seguintes pontos:
No âmbito da área de Recursos Humanos foi aprovada realização de um estágio em contexto de trabalho de acordo com a Política e Procedimentos de Estágios da AdDP, e a proposta de aprovação de documentos do Sistema de Gestão P7 - Gestão de Recursos Humanos.
Ao nível da área de Sistemas de Informação foi aprovado o contrato optativo ao abrigo do acordo quadro para aquisição de equipamentos informáticos. Decisão de adjudicação e aprovação da minuta de contrato.