O rigor e a transparência são valores essenciais no modelo de gestão da AdDP, contribuindo para fortalecer a proximidade e diálogo com clientes e parceiros municipais. Neste contexto, A AdDP partilha os principais pontos da ordem de trabalhos da reunião do Conselho de Administração de 31 de janeiro de 2024.
No âmbito da Direção Administrativa e Financeira foi ratificada a decisão de realização de três aplicações de curto prazo (CEDIC) junto do IGCP.
Na área Jurídico-Legal refere-se a aprovação do Relatório Síntese do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas relativo ao ano de 2023.
Na área da Gestão de Ativos e Engenharia foi aprovada a abertura de procedimento de concurso público sem publicidade internacional para a celebração do contrato de empreitada de reabilitação de oito instalações da AdDP.
No âmbito da área de Exploração destaca-se a aprovação da:
No âmbito da área do Planeamento e Controlo Empresarial, destaca-se a aprovação do apuramento de desvio de recuperação de gastos de 2023.
Ao nível da área de Compras e Logística, foram aprovados os seguintes pontos:
No âmbito da área de Sustentabilidade Empresarial foi aprovado o pagamento de quota da APSEI - Associação Portuguesa de Segurança e a primeira revisão das medidas de autoproteção da AdDP.
Ao nível da área de Sistemas de Informação, foi tomado conhecimento do Relatório Anual de Segurança de Informação e do Inventário de Ativos Essenciais 2023.