Dom, 31 Maio, 2020  |

AdDP disponibiliza plataforma inovadora de Teletrabalho

2020-03-29

O Departamento de Sistemas de Informação da Águas do Douro e Paiva, reforçou na semana passada a capacidade do desempenho do teletrabalho dos seus colaboradores. A medida tomada tem por objetivo dar resposta ao crescente volume de trabalho efetuado à distância, derivado das medidas adotadas a partir da entrada em vigor do Plano de Contingência no âmbito da infeção pelo novo coronavírus COVID-19.

As ferramentas disponibilizadas por estes serviços permitem operacionalizar a partilha de informação, teletrabalho e reuniões de grupo, fornecendo um auxílio importante aos seus 140 colaboradores, de modo a assegurar a continuidade da atividade e dos serviços essenciais da empresa num período de epidemia global.

Assim, a empresa disponibilizou uma nova plataforma de salas de videoconferência para utilização pelos colaboradores para reuniões internas mas também para reuniões com entidades externas.

Para melhorar a motivação e o sentido de pertença entre todos, a nova plataforma dispõe ainda de um webcafé, onde os colaboradores podem conversar e conviver nos intervalos do trabalho.

#NaoParamos #estamosON