Sáb, 13 Agosto, 2022  |

DESTAQUES

AdDP instala Unidades de Produção de Energia para Autoconsumo
2022-08-11
A AdDP procedeu ao licenciamento de 4 Unidades de Produção para Autoconsumo (UPAC), que foram instaladas nas Estações Elevatórias de Escariz e de Cunha, respetivamente, nos Reservatórios de Seixo Alvo e na ETA de Castelo de Paiva.

Um minuto por dia, vamos fechar a torneira à seca
2022-07-22
Vamos fechar a torneira é o desafio lançado a todas as pessoas e entidades para enfrentar a situação de seca que se vive em Portugal. A campanha “Feche a Torneira” é promovida pelo Grupo Águas de Portugal e a Agência Portuguesa do Ambiente e conta com a parceria da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos e financiamento do Fundo Ambiental do Ministério do Ambiente e Ação Climática.

AdDP integra Roadshow Movimento S
2022-07-21
A AdDP vai estar presente no roadshow do "Movimento S" no Parque 25 de Abril, em Matosinhos, no próximo sábado, dia 23 de julho, com a realização de jogos pedagógicos e de um Aquaquiz “Água que dá Saúde”. O evento tem como principal objetivo promover estilos de vida saudáveis e contará com a realização de atividades lúdicas, rastreios auditivos e visuais, showcooking com chefs de cozinha e um concerto dirigido às crianças.

AdDP aposta na Investigação e Desenvolvimento na área da Gestão de Ativos
2022-07-14
A Águas do Douro e Paiva, S.A. (AdDP) iniciou, com a FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, o desenvolvimento de modelos de apoio à decisão, no âmbito da gestão de ativos em infraestruturas de abastecimento de água. Esta iniciativa desenvolvida pela AdDP , em parceria com a FEUP – no âmbito do Programa FEUP Prime, do qual a empresa é parceira – prevê a criação de modelos de gestão de ativos, que integrem os resultados das diversas teses de mestrado, realizadas em ambiente empr

AdDP e SIMDOURO promovem colónias de férias para filhos dos colaboradores
2022-07-12
As empresas Águas do Douro e Paiva (AdDP) e SIMDOURO retomaram a prática da realização de colónias de férias para os filhos dos colaboradores, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade.

AdDP amplia rede de abastecimento em Baião
2022-07-12
A AdDP está a realizar uma obra de ampliação da rede de abastecimento no município de Baião, que tem como principal objetivo a ligação entre o Reservatório de Amarelhe e o Reservatório de Valadares. Este investimento superior a 1,66 milhões de euros, compreende a instalação de 5 km de condutas adutoras para ligação ao reservatório de Valadares, bem como a instalação de 2 pontos de entrega para o controlo e quantificação dos caudais aduzidos ao reservatório de Valadares e à rede de distribuição

DESTAQUES DO NOSSO CANAL