Sáb, 25 Maio, 2024  |

DESTAQUES

Reunião do Conselho de Administração de 22 de maio
2024-05-22
A empresa Águas do Douro e Paiva (AdDP) reafirma o compromisso com a transparência e a eficácia da sua gestão, neste sentido a empresa divulga os principais temas aprovados durante a última reunião do Conselho de Administração, realizada a 22 de maio de 2024.

AdDP recebe visita técnica da ERSAR
2024-05-21
No passado dia 17 de maio, a Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) realizou uma visita técnica às infraestruturas da Águas do Douro e Paiva (AdDP) e da SIMDOURO, nomeadamente à Estação de Tratamento de Água (ETA) de Lever e à Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) de Gaia Litoral. Esta visita teve como objetivo conhecer as duas maiores infraestruturas, da AdDP e da Simdouro, de modo a otimizar a análise e aprovação dos investimentos necessários à sua manutenção.

AdDP é finalista do Prémio Inovação em Prevenção
2024-05-13
A Águas do Douro e Paiva (AdDP) é finalista no prestigiado Prémio Inovação em Prevenção, uma iniciativa de destaque, promovida pela Ageas Seguros e a revista Exame e que conta com a parceria da Ordem dos Economistas e do ISQ. O propósito desta iniciativa é premiar práticas empresariais inovadoras em matéria de prevenção e segurança e divulgar exemplos de projetos ao mercado, com o objetivo de iniciar um ecossistema de melhorias significativas que contribuam para a eficácia na gestão das empresa

AdDP investe na modernização tecnológica com nova Sala de Comando
2024-05-09
A Sala de Comando da empresa Águas do Douro e Paiva, localizada na Estação de Tratamento de Águas de Lever, vai ser alvo de intervenção estrutural e tecnológica. Um investimento total de quase meio milhão de euros vai permitir reunir num só espaço a monitorização e o controlo de um número elevado de infraestruturas. Será efetuada a renovação completa do espaço, a partir do qual são remotamente monitorizados e controlados os sistemas hidráulicos do Sistema Multimunicipal.

AdDP investe no controlo de perdas com substituição do maior caudalímetro da ETA de Lever
2024-05-09
A Águas do Douro e Paiva é uma das entidades gestoras com menores perdas de água, tendo registado em 2023 um índice de Água Não Faturada de apenas 2,5%. Este desempenho é resultado de investimentos, nos quais se inclui a substituição de medidores de caudal localizados nos pontos de entrega de água aos seus clientes e em medidores internos, com vista a melhorar a medição e a deteção de perdas.

Reunião do Conselho de Administração de 7 de maio
2024-05-08
A Águas do Douro e Paiva reitera o compromisso com a transparência da sua gestão, reconhecendo-a como essencial para fortalecer a relação com os seus clientes e trabalhadores. Em conformidade com esta missão, a AdDP partilha os principais temas aprovados durante a última reunião do Conselho de Administração, ocorrida a 7 de maio de 2024.

DESTAQUES DO NOSSO CANAL