Seg, 26 Setembro, 2022  |

Alerta da Águas do Douro e Paiva

2020-04-06

A Águas do Douro e Paiva foi informada sobre a atuação de indivíduos que, apresentando falsas credenciais da empresa, estão a abordar os seus consumidores indagando-os acerca da sua confiança no que diz respeito à qualidade da água fornecida pela empresa, com a pretensão de venda de filtros para as torneiras.

A Águas do Douro e Paiva condena a situação verificada e solicita que, no caso de serem confrontados com indivíduos naquelas circunstâncias, contactem de imediato as autoridades ou a empresa para o número de telefone: 226 059 300.

Importa realçar que a água fornecida pela Águas do Douro e Paiva é de excelente qualidade, equilibrada e essencial para a saúde, podendo ser consumida com a máxima segurança e sem qualquer tratamento adicional. São realizadas mais de 70 000 análises anuais em laboratórios acreditados, sendo este controlo integrado num Plano de Segurança da Água implementado de acordo com a metodologia da OMS. Os resultados obtidos são controlados pela Autoridade de Saúde e pela entidade reguladora do setor – ERSAR, sendo reconhecida como uma das águas com melhor qualidade do país.

Para saber mais informação acerca da qualidade da água distribuída no seu Município, por favor consulte os nossos Relatórios da Qualidade da Água publicados aqui no nosso site em:  Qualidade da Água